Além do conteúdo que você escreve, sua página de autor é a sua marca na web. É a sua marca virtual em qualquer blog ou site que você escreva. O que significa que é importante e que você passe algum tempo otimizando e personalizando-a. Enquanto muitos temas incluem páginas Autor padrão, argumento que você deve gastar um tempo para personalizar sua página e não usar o tema padrão.

Por quê? Bem, para começar, vamos dar uma olhada porque você ainda precisa desta página, para iniciar.

Por que construir uma página do autor?

Páginas do autor servem uma variedade de propósitos. Desde estabelecer a sua identidade on-line para dar-lhe a oportunidade de conectar-se a perfis sociais, páginas autor construir credibilidade para o seu site como um todo e para os autores individuais e suas respectivas marcas.

Enquanto você pode fugir de ter uma página do autor, se você for o único que contribui para o seu site, é absolutamente necessário ter se você tem um blog multi autor. Você precisa dar a cada autor um lugar para brilhar. Mesmo que você esteja pagando seus colaboradores (e deve ser assim) ainda é de bom tom oferecer um espaço para destacar o que eles fazem.

Páginas de autor também atuam como uma maneira rápida de adicionar um pouco mais de conteúdo para o seu site. Claro, eles provavelmente apenas apresentam uma biografia resumida, mas ainda assim, as páginas adicionais pode fazer um site escasso ter um olhar mais robusto. E quando você estiver começando, é melhor acreditar nessa matéria.

Finalmente, incluir página do autor torna muito mais fácil se envolver em promoção cruzada. Contribuintes do seu site podem promover seus sites, portfólios e perfis sociais pessoais com facilidade. Isso faz com que os contribuintes fiquem mais felizes. E colaboradores mais felizes são mais propensos a se sentir valorizados e ficar por perto por um longo prazo.

Avaliando seu tema

edit-paste

Uma das vantagens reais do uso do WordPress é que você começa a escolher a partir de uma ampla variedade, de temas ao estilo de seu site. Se você estiver construindo um blog multi autor, é especialmente importante que você verifique se o tema inclui um arquivo author.php. Este arquivo é responsável por gerar uma página dedicada a informações sobre cada autor de um blog quando seus nomes são clicados na assinatura de um post.

Se você descobrir que seu tema atual não inclui isso, você precisa encontrar um novo tema que inclua, ou construir uma página você mesmo. Um tutorial simples sobre como fazer exatamente isso pode ser encontrado em WPBeginner. Ele mostra como fazer a página author.php .

Uma vez feito isso, o próximo passo é fazer as modificações que julgarem necessárias para atender às necessidades específicas do seu site. O WordPress Codex oferece uma excelente quebra dos princípios básicos para a construção fora do modelo padrão do WordPress autor. Isso inclui tudo, desde links para a página do autor (o “escrito por”) até a criação de uma lista de todos os autores em seu site com links para suas páginas do autor para colocar na sua barra lateral.

 

O que está incluído em uma Página do autor?

Assim que o template da página autor é construído, você pode começar a pensar sobre o que deve ser incluído nela. Além da lista de posts escrita pelo autor, sua biografia, contas de mídia social, informações de contato e foto devem ser exibidas.

Como escrever uma biografia que constrói o autor como uma marca.

write-author-page

Esta provavelmente será uma versão expandida da biografia destaque no fim dos posts, se você usar um plug-in box autor. Mesmo assim, você precisa gastar algum tempo nela para ficar certa. Enquanto o conteúdo que você escreve é o que passa uma primeira e melhor impressão, sua biografia é o que você precisa para estabelecer quem você é, o que você faz, e se você está ou não disponível para contratação.

Seu conteúdo é o seu conteúdo, mas sua biografia é onde você começa a se vender um pouco. E não há definitivamente nada de errado com isso, especialmente no contexto dos blogs. Embora promoções muito diretas sejam muitas vezes mal vistas, fazer menção de que você trabalha como um profissional em sua empresa vale a pena.

Seria melhor usar um exemplo aqui. Digamos, por exemplo, que você é um web designer. Talvez você escreva um tutorial em um blog e em sua biografia mencione que você é um web designer profissional e poste um link para seu portfólio. E se alguém se depara com este post e sente que você é um especialista? E se clicar na sua biografia? Bem, então é melhor fazer jus a seus serviços, você não acha?

A partir daí, o leitor é transformado em um potencial cliente quando ele ou ela estende a mão para você via seu site ou e-mail ou até mesmo de mídia social. Isso não seria possível se você não escrevesse uma biografia convincente que capturasse quem você é e o que é que você faz.

É sempre uma boa ideia escrever uma biografia diferente para cada site que você contribuir. Como você provavelmente já sabe, o conteúdo duplicado é um dos principais SEO não-não, então por que correr o risco? Além disso, usar a mesma biografia em todos os lugares é um pouco chato e entediante. É muito mais interessante para os seus leitores, se você mostrar um pouco de personalidade em suas biografias e até mesmo incluir um pouco de humor. Você quer se diferenciar, e não há melhor maneira de fazer isso do que ser você mesmo!

Perfis de mídia social

Perfis de mídia social são sempre uma boa aposta para incluir em sua página do autor. Certifique-se de oferecer aos seus autores a opção de incluir links para seus perfis nas “grandes” redes sociais como Facebook, Twitter e Google+. Você pode incluir outros também, a seu critério. Cabe a você decidir como esses perfis são exibidos. Embora normalmente, isso seja feito através de links de texto ou ícones.

Dar aos autores a oportunidade de conectar-se a seus perfis sociais ajuda a construir um senso de comunidade em torno de seu site também. Isso dá aos visitantes do site a oportunidade de citar os autores dos posts em suas mídias sociais, também, o que é bom para o seu site e marca pessoal do autor.

informações de contato

Você também deve dar aos autores a possibilidade de adicionar suas informações de contato, incluindo um endereço de e-mail e um site. Agora, isso não deve ser obrigatório para os colaboradores do site, mas dar-lhes um espaço para promover-se completamente e links para suas presenças na web é uma coisa atenciosa para fazer. Ele também ajuda a garantir que quando alguém quer entrar em contato com o autor, ele ou ela pode, com facilidade.

E se os seus autores do site estiverem tentando construir marcas pessoais em torno de seus serviços, é ainda mais imperativo que haja informações de contato listado em um lugar de destaque. Você não iria promover um site sem uma chamada à ação, certo? Então, você precisa pelo menos dar aos leitores um pequeno empurrão na direção que você quer ir, e isso muitas vezes é através de contato com você através de um link na sua página do autor ou em sua biografia.

Foto do autor

Uma foto do autor é também um toque agradável. Ela pode ser apresentada na caixa de autor, também, mas provavelmente será um pouco maior na página do autor. Isso é uma coisa boa, pois uma imagem pode chamar a atenção para quem você é, literalmente. Mas não vá usar qualquer foto velha.

Você realmente precisa para passar algum tempo cuidando na hora de escolher e foto do autor. Se você ou um amigo tem uma câmera DSLR em casa, vale a pena gastar uma meia hora para obter um autor retrato de alta resolução. Ela não tem que ser de alto nível ou até mesmo profissional. Dependendo da sua indústria, uma roupa casual é totalmente adequada. No entanto, é imperativo que a foto seja de alta qualidade e represente o que você, como indivíduo e como uma marca são.

Desculpe, fotos selfie tiradas com o celular não são permitidas.

Às vezes, sua foto será puxada diretamente do seu Gravatar. Mas e se você quiser configurar uma opção personalizada? E depois? Essa pergunta, na verdade, leva-nos para a próximo título.

Adicionando mais recursos à sua página do autor e biografia

Como você deve ter notado, eu sou um fã do roundup plugin. And today’s topic lends itself particularly well to featuring a plugin or two, believe me. Eu acho que isso tem muito a ver com o fato de que você realmente tem um monte de opções de personalização quando se trata de sua página do autor WordPress e até mesmo a sua caixa de autor. Adicionar recursos, ajustar a aparência, e, geralmente, modificá-lo para caber seu tema é o que você está tentando realizar com todo esse conteúdo que você publica.

Se você quiser adicionar mais recursos para sua página ou caixa de autor, ou se quiser fazer alguns ajustes sem ter que mergulhar de cabeça no código, os seguintes plugins deve ajudá-lo consideravelmente:

Easy Author Image

easy-author-image

Este plugin adiciona um uploader de imagem para sua página de perfil, tornando-o muito mais fácil de adicionar uma imagem personalizada para cada site que você escreve , reduzindo assim a sua dependência do Gravatar padrão. Uma vez instalado, o plugin automaticamente coloca o uploader imagem em Usuários> Seu Perfil em uma nova configuração chamada imagem de perfil.

Página dos autores

Esta é uma maneira realmente simples de exibir todos os autores em seu site em um só lugar, sem ter que fazer qualquer codificação manual. Uma vez instalado, você pode exibir uma tabela de todos os usuários que têm um papel específico usando o [authors-page] shortcode. Isso funciona em conjunto com o plugin WP Biographia.

Co-Authors Plus

co-authors-plus

Este plugin é muito útil para garantir que todos que merecem crédito em um post recebam o seu devido lugar. Você pode facilmente atribuir várias assinaturas a posts e páginas. Este plugin também cria páginas coautor que listam todos os posts escritos pela mesma combinação de autores. As mensagens individuais listadas aqui também aparecem na página individual de cada autor.

Starbox – The Author Box for Humans

starbox

Como mencionei antes, caixas autor pode vir a calhar, apresentando um pouco de informação sobre o autor de um cargo no fim dos posts individuais. Este plugin adiciona uma caixa de autor elegante para o seu site e oferece vários temas para escolher e garantir que correspondam à estética geral do design do seu site. Uma caixa de autor atraente tem mais chances de incentivar um click para ler a biografia completa do autor também.

Fancier Author Box

fancier-author-box

Como eu não poderia deixá-lo com apenas uma opção de caixa de autor, eu poderia sugerir Fancier Author Box também? Foi testado e é verdade, é totalmente profissional, e fácil de configurar. Além disso, você pode adicionar uma série de links de mídia social, se você quiser.

Terminando

Construir sua marca é um componente essencial para fazer negócios online. Quero dizer, pense nisso: sem uma identidade clara, como é que você se diferencia? Como você está pensando em esculpir um nicho para si mesmo em sua indústria? Você tem que pensar em como se vender, e uma página do autor em seu site WordPress é um bom lugar para começar.

Você acha que páginas do autor são importantes para sites WordPress? Você já fez alguma coisa para se engajar na construção de uma melhor maneira de usá-lo? Eu adoraria ouvir sobre suas experiências e suas idéias mais criativas!