Guia para vender mais no fim de ano.

Saiba como se preparar para o sucesso.

Guia para planejamento para vender mais no fim de ano

Saiba como se preparar para o sucesso.
Embora o planejamento para o período das festas de fim de ano seja fundamental para o sucesso, é importante dividir sua estratégia de marketing em quatro fases para concentrar esforços e usar seus recursos de maneira eficaz. Pense na jornada do cliente como um funil. Comece gerando o reconhecimento da marca e encontrando novos clientes para levar mais pessoas ao funil de compras. Em seguida, mostre a elas anúncios específicos, exibindo seus produtos e serviços para encorajá-las a fazerem uma compra.
  • Fase 1 – Planeje-se com antecedência e alcance novos clientes 100%
  • Fase 2 – Atinja as pessoas certas 100%
  • Fase 3 – Aproveitar o seu orçamento ao máximo 100%
  • Fase 4 – Desenvolver a arte do seu anúncio 100%

As quatro fases das campanhas de anúncios para as festas de fim de ano

Planeje-se com antecedência e alcance novos clientes

1Como está começando a planejar seu marketing de fim de ano, a primeira coisa a fazer é decidir qual é a aparência de festas de fim de ano bem-sucedidas. O seu objetivo é vender serviços ou produtos online? É direcionar pessoas para o seu local físico? Ou apenas deseja que mais pessoas fiquem cientes de sua empresa para que comprem algo posteriormente?

A loja de chá Boba Guys usou os anúncios para aumentar a divulgação sobre seu novo endereço enquanto a Pura Vida Bracelets usou os anúncios para dobrar o faturamento. Após ter estabelecido o planejamento das festas de fim ano, mostraremos a você os anúncios certos para alcançar os seus objetivos.

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Como está começando a planejar seu marketing de fim de ano, a primeira coisa a fazer é decidir qual é a aparência de festas de fim de ano bem-sucedidas. O seu objetivo é vender serviços ou produtos online? É direcionar pessoas para o seu local físico? Ou apenas deseja que mais pessoas fiquem cientes de sua empresa para que comprem algo posteriormente?

A loja de chá Boba Guys usou os anúncios para aumentar a divulgação sobre seu novo endereço enquanto a Pura Vida Bracelets usou os anúncios para dobrar o faturamento. Após ter estabelecido o planejamento das festas de fim ano, mostraremos a você os anúncios certos para alcançar os seus objetivos.

Atinja as pessoas certas

2Antes de criar anúncios bem-sucedidos para as festas de fim de ano, você precisa saber quem são os seus atuais e potenciais clientes. Vá para a guia Informações na parte superior da Página, localizada entre as ferramentas de publicação e notificações.

Esse é o lugar onde é possível encontrar informações detalhadas sobre vídeos, publicações, visitantes, alcances, curtidas na Página e muito mais. Entenda como as pessoas se envolvem com a sua Página e, em seguida, como segmentar esse público, isso ajudará você a personalizar a sua mensagem.

O serviço de entrega de refeições gourmet Plated, depois de descobrir que mulheres de cidades grandes com idade entre 25 e 44 anos tinham a taxa de conversão mais alta, ajustou sua estratégia para direcionar para este grupo.

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Antes de criar anúncios bem-sucedidos para as festas de fim de ano, você precisa saber quem são os seus atuais e potenciais clientes. Vá para a guia Informações na parte superior da Página, localizada entre as ferramentas de publicação e notificações.

Esse é o lugar onde é possível encontrar informações detalhadas sobre vídeos, publicações, visitantes, alcances, curtidas na Página e muito mais. Entenda como as pessoas se envolvem com a sua Página e, em seguida, como segmentar esse público, isso ajudará você a personalizar a sua mensagem.

O serviço de entrega de refeições gourmet Plated, depois de descobrir que mulheres de cidades grandes com idade entre 25 e 44 anos tinham a taxa de conversão mais alta, ajustou sua estratégia para direcionar para este grupo.

Aproveitar o seu orçamento ao máximo

3Quando se trata do marketing para sua empresa durante as festas de fim de ano, você pode gastar o quanto quiser.

Todos os anúncios do Facebook podem ser personalizados em termos de duração e valor. Ainda mostraremos quantas pessoas você provavelmente pode alcançar com o seu orçamento e com o tipo de anúncio escolhido.

Se tiver definido um orçamento para sua campanha inteira, planeje gastá-lo adicionalmente durante toda a época das festas de fim de ano para que ele se estenda até o período que as pessoas estão começando a focar em fazer compras.

A Lake Gaston Chamber of Commerce gastou apenas US$ 15,00 para divulgar uma campanha de arrecadação de fundos e alcançou a maior participação que já tinham visto.

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Quando se trata do marketing para sua empresa durante as festas de fim de ano, você pode gastar o quanto quiser.

Todos os anúncios do Facebook podem ser personalizados em termos de duração e valor. Ainda mostraremos quantas pessoas você provavelmente pode alcançar com o seu orçamento e com o tipo de anúncio escolhido.

Se tiver definido um orçamento para sua campanha inteira, planeje gastá-lo adicionalmente durante toda a época das festas de fim de ano para que ele se estenda até o período que as pessoas estão começando a focar em fazer compras.

A Lake Gaston Chamber of Commerce gastou apenas US$ 15,00 para divulgar uma campanha de arrecadação de fundos e alcançou a maior participação que já tinham visto.

Desenvolver a arte do seu anúncio

4Antes das festas de fim de ano, comece a compilar todos os recursos que você precisará para os seus anúncios, incluindo fotos e cópias descritivas para os seus produtos e serviços.

Também é possível iniciar mapeando as promoções de fim de ano, incluindo qualquer tipo de termos e condições ou detalhes que podem ser associados a eles. Esse também é o momento para pensar sobre promoções, como envio grátis. Use um calendário de conteúdos pode ajudá-lo a fazer um planejamento antecipado.

A comunidade online Club W aumentou a sua base de membros alcançando pessoas em diferentes fases do processo de conversão, tendo um aumento da receita maior que 5x. Independentemente do que você quer destacar e apresentar durante as festas de fim de ano, comece preparando sua criação agora mesmo.

Mas se você não sabe como fazer um anúncio matador, ENTRE EM CONTATO, solicite um orçamento e nós fazemos o anúncio para você.

4Antes das festas de fim de ano, comece a compilar todos os recursos que você precisará para os seus anúncios, incluindo fotos e cópias descritivas para os seus produtos e serviços.

Também é possível iniciar mapeando as promoções de fim de ano, incluindo qualquer tipo de termos e condições ou detalhes que podem ser associados a eles. Esse também é o momento para pensar sobre promoções, como envio grátis. Use um calendário de conteúdos pode ajudá-lo a fazer um planejamento antecipado.

A comunidade online Club W aumentou a sua base de membros alcançando pessoas em diferentes fases do processo de conversão, tendo um aumento da receita maior que 5x. Independentemente do que você quer destacar e apresentar durante as festas de fim de ano, comece preparando sua criação agora mesmo.

Mas se você não sabe como fazer um anúncio matador, ENTRE EM CONTATO, solicite um orçamento e nós fazemos o anúncio para você.

Contato

Dúvidas? Insegurança? É GRÁTIS!

“Aqui, quem te atende é o dono. Eu vou te contatar e escutar o seu problema e apresentar uma solução criativa.”
Alex Almeida
CEO – Máquina de Resultados

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Não conhece o Alex?

Assista o vídeo com a entrevista do nosso CEO, Alex Almeida para o Programa “10 Minutos de Conversa”.

Tendências de compras globais para as festas de fim de ano de 2016

As compras durante as festas de fim de ano podem representar até 20% das vendas anuais para alguns varejistas, portanto, planejar e preparar-se com antecedência é fundamental para maximizar o sucesso durante o período das festas de fim de ano.

As compras de presentes começam cedo.
Não perca tempo!

Tendência

40% dos consumidores afirmaram que iniciaram as compras para as festas de fim de ano de 2015 no final de outubro.
O tempo hoje não é nosso amigo, mas ainda dá tempo de fazer um bom trabalho!

O que devo fazer?

Planeje já uma campanha de reconhecimento da marca para ajudar a fazer com que as pessoas se lembrem das suas ofertas quando começarem a pensar nas compras para as festas de fim de ano.

No Brasil, os compradores usam muito o Facebook e o Instagram na hora de ter ideias de presentes, principalmente se for um depoimento espontâneo de alguém conhecido!

Tendência

Os compradores móveis, que usam celulares e tablets, e os membros da geração Y estão mais propensos a usar o Facebook e o Instagram – E OUTRAS MÍDIAS SOCIAIS – para pesquisas e inspiração para a compra de presentes do que a média da população entrevistada, segundo pesquisa do Facebook.

O que devo fazer?

Facebook e o Instagram são fontes importantes de inspiração e pesquisa para a compra de presentes, por isso veicular seus anúncios nas duas plataformas é uma prática recomendada. Facebook Ads e Instagram ADS tem um custo benefício muito atraente, principalmente porque eles já tem público segmentado, usuários de suas plataformas e que fornecem dados de consumo e preferências.

Dar presentes a si mesmo está se tornando popular!

Tendência

Mais de metade das pessoas entrevistadas pelo Facebook afirmaram que compram presentes de fim de ano para elas mesmas.

O que devo fazer?

Ser criativo com mensagens que indicam aos compradores que eles também podem se mimar com uma compra pessoal. Podemos direcionar consumidores mais abastados, pois são os mais propensos a adquirir presentes para eles mesmos.
Segmentação cria mercados, mercados são como empresas dentro de empresas. Comunicação especial para cada preferência! Alto poder de resultado se aplicado corretamente.

Lista de verificação final

Construa uma base sólida. Essas tarefas ajudarão a configurar uma experiência de usuário contínua para seus possíveis clientes e garantirão a você a base certa para um redirecionamento eficaz durante o período das festas de fim de ano.

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Invista em dispositivos móveis

Crie uma experiência de compra móvel otimizada, desde o seu criativo de anúncio à sua experiência de finalização de compra.
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Invista em dispositivos móveis

A implementação do pixel do Facebook e do SDK do Facebook permitirá a você medir e otimizar, bem como criar públicos para suas campanhas de anúncios.
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Comece a criar suas campanhas de reconhecimento da marca

Veicule anúncios de vídeo com o objetivo de reconhecimento da marca para ajudar a desenvolver sua marca. Crie um Público Personalizado com as pessoas que assistiram ao seu vídeo. Posteriormente, redirecione seus anúncios para esse público, exibindo suas ofertas para gerar compras.
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Identifique os seus principais segmentos de público

Use as Informações do público para obter mais detalhes sobre os dados demográficos, localização, interesses, dados psicográficos e padrões de compra dos seus clientes atuais e em potencial.
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Distribua o seu orçamento

Defina um orçamento para que suas campanhas estejam sempre ativas, fazendo também um planejamento para dias especiais de grande volume, como a Black Friday, e crie ofertas com incentivos a compras de fim de ano e prazos com envio grátis.
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Crie seu plano de medição

Determine quais métricas são importantes para você e decida quais metas você deseja alcançar. Além disso, use testes A/B para ajudá-lo a identificar quais criativos de anúncios têm melhores resultados.

Comece a criar suas campanhas para as festas de fim de ano hoje mesmo.

Deixe-me ajudá-lo!
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